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Aqui estão algumas das dúvidas frequentes encontradas pelos nossos clientes, sendo elas, descritas abaixo divididas em tópicos, caso precise solucionar uma dúvida que porventura não encontrou na lista seguinte, contate-nos pelo e-mail [email protected], desde já agradecemos o seu acesso.

1. SOBRE OS MEUS PEDIDOS

1.1. Eu consigo rastrear o minha Compra?

Sim, as informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado, nós iremos te avisar a cada passo da entrega. É de grande importância que o usuário possua login ao efetuar a compra, para que possa haver rastreio do pedido mediante a código.

1.2. Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?

Assim que vc finaliza o seu carrinho, e completa sua compra, você deverá fazer outro carrinho para você continuar comprando, mas pode ter vários carrinhos ao mesmo tempo.

1.3. Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?

Se isso lhe aconteceu, pedimos desculpas, mas iremos te ajudar, nos mande um e-mail para o [email protected], aonde iremos te ouvir e entender aonde foi o erro

1.4. Posso efetuar uma compra no site com CNPJ?

Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no site e efetuar Compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feita através do e-mail [email protected]

1.5. Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

1.6. Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Não, assim que você realiza a compra, nós iremos garantir que chegue ate você desde que o endereço esteja correto, usamos serviços de entrega e os monitoramos, para facilitar a sua experiência de compra na loja

1.7. Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim.

1.8. Existe um valor mínimo de pedido?

Não. independente do frete ser grátis ou com tarifa, o seu valor de compra nao detém de um valor mínimo

1.9. A OLUCCA faz entrega parcial?

Não, assim que você finaliza seu carrinho, são computados assim como a entrega, valor de frete e localização e são enviadas para entrega como um carrinho, uma remessa de entrega como um todo.

1.10. Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o e-mail [email protected] ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

1.11. Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da Compra no site.

1.12. Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos diferentes

1.13. Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira.

1.14. Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

2. PAGAMENTO


2.1. Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

No momento, o site aceita pagamento por boleto bancário, PIX, cartões de crédito e débito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa®.

2.2. Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com a OLUCCA pelos meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise., a OLUCCA requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

2.3. E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.

2.4. Qual é o prazo de aprovação da Compra?

O prazo é de até 48 horas.

2.5. Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Não será possível este procedimento.

2.6. Quais são as formas de parcelamento?

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes.

2.7. Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato com a OLUCCA pelo [email protected] ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

2.8. Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

2.9. Quais são os prazos para estorno?

A OLUCCA pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

3. PRODUTOS


3.1. É possível encomendar um produto que não esteja à venda?

Não, mas você pode pedir pelas nossas redes sociais, que entraremos em contato com nossos distribuidores e fornecedores.

3.2. A OLUCCA pratica ofertas relâmpago?

Sim, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, pelas nossas redes sociais e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

4. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES


4.1. Como trocar um produto do eCommerce?

Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o e-mail [email protected] ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

4.2. Posso trocar o produto via Televendas?

Não, infelizmente a OLUCCA não possui um sistema de Televendas.

4.3. E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

Providenciaremos o cancelamento da compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

4.4. Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o [email protected] ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

4.5. Quais as normas para devolução por Correios?

Inicialmente, você deve entrar em contato com o [email protected] ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, nós iremos fornecer um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto a OLUCCA, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

4.6. Como faço para cancelar minha compra?

Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com o [email protected] ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o cliente com relação ao processo por completo.

4.7. Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

4.8. Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Caso tenha algum problema, entre em contato com o [email protected] ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

4.9. Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o [email protected] ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.


5. CADASTRO DE CLIENTE


5.1. Como criar uma Conta de Acesso?

Você pode se cadastrar clicando no ícone no canto superior direito e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.